Assembleia de Deus ameaça Senadores que votarem a favor do PL 122/2006
Por Paulo Cavaleira
No dia 04 de dezembro, representantes dos 26 estados brasileiros e distrito federal participaram de uma reunião na sede nacional da Igreja Assembleia de Deus, em Brasília. convocada pelo Bispo Manoel Ferreira. O encontro serviu para formular uma carta protesto que será entregue aos Senadores sobre PLC 122/06. O projeto, caso seja aprovado, pode criar uma “ditadura gay e ameaçar a pregação do evangelho”, segundo os idealizadores da reunião.
“Todos os senadores que votarem a favor, lembrando que este projeto só chegou lá ferindo os regimentos internos e os ritmos da casa, terão suas fotos publicadas em todos os órgãos de comunicação da Assembleia de Deus e serão consideradas pessoas não gratas e inimigas da ordem social, da moral cristã”, frisou pastor David Cabral, representante da igreja no Rio de Janeiro.
.
Caso a carta não surta efeito a Assembleia de Deus promoverá uma mobilização nacional.
.
Fonte: Gospel + | Gnotícias
“Todos os senadores que votarem a favor, lembrando que este projeto só chegou lá ferindo os regimentos internos e os ritmos da casa, terão suas fotos publicadas em todos os órgãos de comunicação da Assembleia de Deus e serão consideradas pessoas não gratas e inimigas da ordem social, da moral cristã”, frisou pastor David Cabral, representante da igreja no Rio de Janeiro.
.
Caso a carta não surta efeito a Assembleia de Deus promoverá uma mobilização nacional.
.
Fonte: Gospel + | Gnotícias
11 Comentários:
Eu apoio e concordo plenamente com esta postura da Assembleia de Deus, como assembleiano e defensor do bons costumes quero manifestar minha expressão de incentivo a esta mobilização.
Espero também que outros ministérios entrem nesta luta também para que prevaleça o direito de expressão e religioso não só dos evangélicos mas de todo cidadão braileiro.
Na Paz do Cordeiro
Júnior Rubira
www.blogespadadoespirito.blogspot.com
Shalom, amado gostaria de dizer (pedir, clamar, gritar...) que o presidente da CGADB o pastor José Wellington Bezerra da Costa deveria tomar a mesma decisão que tomo o bispo Manoel Ferreira. Neste momento, todas as Igrejas Evangélicas do Brasil deveria tomar esta mesma posição e se juntarem a uma só voz contra esta lei maldita.
Nós os blogueiros evangélicos devemos levantar nossa voz e dizer não, não, e não aceitamos esta lei, e também não aceitaremos que esses “SENADORES VENHAM APROVAR ESTÁ LEI”, é um abuso, uma irresponsabilidade sem limite.
Estaremos atentos na hora de votar (eu, minha esposa, meus 4 filhos, uma nora e um genro ), vamos ver a lista de todos os senadores do nosso estado...
Peço que todos os blogueiros façam o mesmo, seu nome e quantos votos em sua família. Para que os senadores façam a conta e veja que no Brasil de hoje não pode desprezar os votos dos evangélicos...
Eu sou o Pastor Gildo meus blogs:
Http:// gildoministries.blogspot.com
Http:// 24horasorandoporisrael.blogspot.com
Um abraço
Muito Bom os lideres da A D tem que se mobilizarem e assim tbm mobilizar
os crentes a não aceitarem.
esse projeto que mas é uma ditadura.
não vamos poder pregar. que Deus criou o homem para ser homem.
Deus abençoe.
.
Concordo com o Pastor Manoel Ferreira.
Demorou!
.
Espero em nome de Jesus que a iniciativa deste bispo tenha efeitos concretos. Meu blog tem informações científicas e antropológicas sobre o assunto. Vale a pena ler se tiverem tempo.
http://evangemedblog.blogspot.com/2009/12/homofobia-sociopatia-pos-moderna.html
Está certissimo o bispo Ferreira na sua posição.Os evangélicos são cristãos que não podem abrir mão dos princípios biblicos. Lamento no entanto, que o outro lado das Assembléias de Deus está em um namoro apaixonante com a candidata do governo que patrocina e que nada faz para refrear esta lei absurda.Veja neste link a situação:http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-rousseff-busca-adesao-de-eleitores-na-assembleia-de-deus,446623,0.htm
É a vez da unidade prevalecer.
pastor vanelli
www.pastorvanelli.blogspot.com
Bispo: Isso deveria ser feito a traves de todos os órgãos da Assembléia de Deus, e demais denominações, ou em todo caso, ate uma mobilização para conscientizar que partido que apóia, não deve ser respeitado como pro - democracia, haja vista que o projeto fere as regras, a razão, a convivência em paz e a própria Constituição. Já houve caso de desrespeito às igrejas. Primeiro nos jogam num departamento da Lei como seitas, agora vão nos transformar em povo a serviço de Satanás? Não somos qualquer povo...
Eu apoio....tambem estou nessa guerra.
http:www.twitteirosgospel.ning.com
Eu concordo plenamente com as afirmações e comentários postados neste blog, ja usei meu blog para expressar meu repudio a estas pseudo etica dos direitos humanos.A contituição diz que temos direitos iguais, então como poderemos usa-lo se esta lei for aprovada.Quer dizer os direitos serão só deles. Que a Sabedoria Divina ilumine todos os cristãos,unindo-os nestas luta. Paz.
Paz do Senhor
Deixando claro a principio que o Bispo Manoel Ferreira, é Presidente da Igreja Assembléia de Deus Madureira.
Mas Independente disto.
Em minha Igreja tenho falado sobre este assunto e não somente isto, tenho dado nome aos bois, tanto os que estão lutando contra esta obra do infeerno, como àqueles que estão afavor.
Nos como crente não podemos votar e nem permiitr que sejam reeleitos os senadores e deputados que coadumam com este pensamento diabólico.
Graça e Paz
http://pbemersoncsantos.blogspot.com/
Eu apoio esta decisão da AD.
http://elscmorais.blogspot.com/2009/12/assembleia-de-deus-ameaca-senadores-que.html