RELEMBRANDO A PROMOÇÃO DE LIVROS
A UBE fez uma parceria com a Thomas Nelson, onde serão sorteados vários livros entre os internautas, blogueiros e associados. O primeiro título a ser sorteado será a obra de John C. Maxwell "Você faz a diferença" - como sua atitude pode revolucionar sua vida.
Serão sorteados 5 (cinco) livros no dia 05/11/2007.
Para participar deixe um comentário neste post respondendo a pergunta:
COMO VOCÊ FAZ A DIFERENÇA?
Não esqueça de registrar o seu nome completo e o seu e-mail.
Caso não queira divulgar seu e-mail, envie-nos uma mensagem para , ok!
3 Comentários:
Tento fazer a diferença pedindo a Deus, humildemente, que me mostre as 'brechas no muro', as coisas que precisam ser feitas (sejam as grandes ou as pequeninas - dar um folheto àquela pessoa, ligar para um irmão sumido), e em seguida trabalhando com afinco e dedicação em prol daquele objetivo.
A minha Bíblia fala de sacrifício e entrega - pena que muitas edições parecem não trazer estas palavras - ou as pessoas não as estão conseguindo mais ler. E isto força os que ainda as podem ler, a trabalhar dobrado.
Mas glorifiquemos sempre a Deus por não apenas permitir que nEle creiamos e o conheçamos, mas que também TRABALHEMOS pelo Reino dEle.
Meu nome completo é Sammis Reachers Cristence Silva
Meu e-mail é:
Em uma geração incrédula e rodeado de amigos "ainda não convertidos" procuro demonstrar através do meu testemunho que ser servo de Deus é sobre tudo um privilégio de poder ser achado digno de fazer a sua obra e também de demonstrar que esta alegria que invade nosso ser. Alegria esta que nos possibilita a passarmos por tribulações sem porém nos angustiarmos, estarmos perplexos porém sempre motivados, perseguidos mas sabendo que o Senhor nos ampara, abatidos diante das circunstâncias da vida porém jamais destruídos... Como isto pode acontecer? Por que trazemos as marcas de Cristo em nossas vidas (II Co 4.8-10).
Fazer a diferença! É algo salutar para nós, que nos chamamos discípulos. Veja o que ensina Jesus: "Pode porventura um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova?" O que acontece num sentido simples de fazer a diferença, é segurar nma mão de uma pessoa deficiente, cega, anciã, etc, e ajudá-la a atravessar uma rua. É levantar, num ônibus lotado, e ceder o nosso lugar para outra pessoa. É fazer como naquele comercial: "Caráter, passe adiante!", demonstrando que acima de tudo, nossa preocupação será sempre com nosso próximo, cfe ensina Jesus Cristo. E Ele completa sua palavra em Lucas dizendo que o discípulo (nós) não é superior ao seu mestre (Ele).
Hoje convivemos com um exército de discípulos querendo ser mestres. Querendo fazer algo maior, melhor, mais resultados, e com isso provar sua superioridade, sua maior capacidade. Porém esquecemos que Jesus ensina que o perfeito discípulo é aquele que faz exatamente tudo que seu mestre ensinou, dessa forma, tornando-se perfeito como ele, como Jesus, nosso Mestre por excelência. Só faremos uma grande diferença onde vicemos, quando negar-mos a nós mesmos!